Thursday, March 23, 2006

Destravando o DVD

DVDHACK - Videocolor
COMO LIBERAR O C�DIGO REGIONAL DO SEU DVD ATRAV�S DO CONTROLE REMOTO. *


Alguns DVDplayers v�m equipados com c�digos secretos para a libera��o regional, acessados atrav�s do controle remoto, permitindo ao aparelho aceitar discos de todas as regi�es, alguns liberam at� o Macrovision. Outros aparelhos necessitam de interven��o t�cnica em seus circuitos, instalando chips ou alterando programas das mem�rias(ver a nossa lista de kits codefree - Multiregi�o).
Nesta sess�o apresentamos alguns hacks para destravamento de dvdplayer atrav�s do controle remoto. A medida que tivermos conhecimento de novos modelos, estaremos atualizando a lista. Na coluna 'FUNCIONA?', informaremos 'sim', se j� realizamos teste com o hack.

Para acessar as instru��es, clique sobre o modelo desejado, mas aten��o:

* Estas s�o apenas informa��es, algumas ainda n�o foram comprovadas. N�o nos reponsabilizamos por poss�veis danos causados ao seu aparelho.

MARCA MODELO REMOVE ANTI-C�PIAS ? FUNCIONA ? OBSERVA��ES
-AKAY DV-P1000 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim CLONE: Philco 1500
-AKAY DV-P2000 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. N�o testado por n�s. Por favor, nos informem o resultado.
-AIWA 3340 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Algumas vers�es necessitam a regrava��o das mem�rias *
-APEX AD 500W Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Algumas vers�es necessitam a regrava��o das mem�rias *
-APEX AD 600W Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Algumas vers�es necessitam a regrava��o das mem�rias *
-BLUESKY DV-800 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Pode funcionar em outros modelos. Nos informem.
-BLUESKY DS-8315 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Pode funcionar em outros modelos. Nos informem.
-CCE DVD-2100 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Pode funcionar em outros modelos CCE.
-GRADIENTE 5000 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Por favor, nos informem o resultado.
-GRADIENTE 6500 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Por favor, nos informem o resultado.
-GRADIENTE D10 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Por favor, nos informem o resultado.
-GRADIENTE D12 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Por favor, nos informem o resultado.
-GRADIENTE D20 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Por favor, nos informem o resultado.
-GRADIENTE D22 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Por favor, nos informem o resultado.
-DAEWOO DQD200 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. N�o testado por n�s. Por favor, nos informem o resultado.
-DAEWOO DHC2200 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. N�o testado por n�s. Por favor, nos informem o resultado.
-KONKA KD1800U Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Por favor, nos informem o resultado.
-LG 2230 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Algumas vers�es necessitam a regrava��o das mem�rias *
-LG 2330 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Algumas vers�es necessitam a regrava��o das mem�rias *
-LG 2340 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Algumas vers�es necessitam a regrava��o das mem�rias *
-LG 2380 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Algumas vers�es necessitam a regrava��o das mem�rias *
-LG 3230 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. N�o testado por n�s. Algumas vers�es necessitam a regrava��o das mem�rias *
-LG 3351 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. N�o testado por n�s. Algumas vers�es necessitam a regrava��o das mem�rias *
-LG 5822N Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. N�o testado por n�s. Algumas vers�es necessitam a regrava��o das mem�rias *
-MEDION 7888 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Por favor, nos informem o resultado.
-PHILCO 2000 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Clone do Sampo DVD-650
-PHILCO 2100 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Clone do Skyworth DVD-850
-PHILCO 2500 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim
-PHILCO 3000 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim
-PHILCO 4500 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim
-PHILCO 4800 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim
-PHILIPS DVP-320 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim
-PHILIPS DVP-400 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim
-PHILIPS 707 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim
-PHILIPS 726 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim
-PHILIPS Q30, Q-35, Q40, 615, 736, 724AT Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim
-SAMPO DVD-520 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim CLONE: Philco 2000.
-SKYWORTH DVD-650 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim CLONE: Philco 2100.
-SKYWORTH DVD-850 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim CLONE: Philco 2100.
-SAMPO DVD-620 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim CLONE: Philco 2000.
-TOSHIBA XB-1535 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. N�o testado por n�s. Por favor, nos informem o resultado.
-TOSHIBA 4030 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Algumas vers�es necessitam de regrava��o das mem�rias *
-TOSHIBA 4033 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Algumas vers�es necessitam de regrava��o das mem�rias *
-TOSHIBA 4034 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. sim Algumas vers�es necessitam de regrava��o das mem�rias *
-ZENITH DVC-2200 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. N�o testado por n�s. Por favor, nos informem o resultado.
-ZENITH DVC-2201 Clique e saiba como remover os sinais de anti-c�pias deste player. N�o testado por n�s. Por favor, nos informem o resultado.
- - - - -

* Para regrava��o das mem�rias, entre em contacto conosco por EMAIL, ou o telefone (0xx43)3324-6716.

--- Voc� pode ajudar outros visitantes, informando novos HACKs para esta p�gina.
--- Use nosso email: videocolor@videocolor.com.br , destacando dvdhack, no 'assunto'.
--- D�vidas? Entre em contacto conosco.

DVD-Roms -N�o trabalhamos com estes dispositivos. Aconselhamos uma visita ao site:
http://www.firmware.fr.st. Regi�o rack e atualiza��es. Diversas marcas e modelos(em Ingl�s).

No comments: